Respondendo a iniciativa da ACN (Aid to the Church in Need Ajuda à Igreja que sofre) e ao pedido do Papa Francisco, a Paróquia do Divino Espírito Santo promoverá a oração do terço com as crianças no dia 18 de outubro de 2020, domingo, às 9h30.

As crianças que comparecerem receberão uma Medalha Milagrosa. Junte se a nós nesse esforço de oração pedindo a paz nas famílias, nos países e nas situações de sofrimento por causa da pandemia. Pode ser aqui conosco ou em casa. Reze o terço com as crianças.

Lembramos que todos devem estar usando máscara de proteção, respeitar o distanciamento social e fazer o uso do álcool em gel

Para saber mais e baixar o Kit com as orações, imagens para colorir e as instruções de como fazer a pulseira da dezena clique no link abaixo: