Um dia de céu – 24h de adoração

Publicado por Paroquia do Divino Espírito Santo em

Anualmente a Comissão das Novas Comunidades da Arquidiocese de Curitiba promove o evento UM DIA DE CÉU. A inspiração surgiu com o pedido do Papa Francisco de que em todo 4º final de semana da Quaresma as Paróquias mantenham suas portas abertas e vivam 24 horas para o Senhor.

A Adoração se iniciou às 12h de sábado, dia 30 de março, e encerrou com a missa das 10h30 no domingo

Segundo o Papa Francisco, “24 horas para o Senhor” não é um slogan de efeito de qualquer propaganda midiática. É um chamado de consciência para sair das sombras do egoísmo que, inevitavelmente, colocam-se sobre as relações humanas com Jesus Cristo, fazendo se afastar do Criador. Esta iniciativa criada pela Santa Sé, acontece todos os anos desde 2013 para ser vivida em caráter mundial dentro das dioceses.