O Papa Francisco inaugurou o Mês Missionário Extraordinário que a Igreja universal celebrará durante todo o mês de outubro de 2019. O Santo Padre deu início, na Basílica de São Pedro, a esta iniciativa sem precedentes, ao presidir a oração das vésperas na memória litúrgica de Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões.

Durante a homilia pronunciada na Basílica de São Pedro, o Santo Padre explicou que este Mês Missionário Extraordinário “quer nos dar uma sacudida que nos provoca a ser ativos no bem. Não notários da fé e guardiões da graça, mas missionários” e, para isso, pediu para não viver uma fé “de sacristia”.

De forma especial, os homens do terço rezaram pela intenção do mês missionário extraordinário, convidando a todos, homens e mulheres para que unidos como famílias e comunidade de fé possamos rezar pela Santa Igreja.
Para sabr mais sobre o Mês Missionário Extraordinário clique aqui.
Veja como foi o Terço dos Homens neste dia especial:

Fotos – PASCOM – Cassiano Zanona

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.