Os participantes do Terço dos Homens, da nossa paróquia, estiveram em Aparecida onde aconteceu a XII Romaria Nacional do Terço dos Homens, que reúne grupos de todo país.

A abertura da programação da Romaria do Terço dos Homens aconteceu na sexta-feira (14). A celebração no Altar Central às 20h, foi presidida por Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo de Juiz de Fora (MG) e Bispo referencial para o Terço dos Homens no Brasil.

No 2º dia da programação da Romaria do Terço dos Homens no Santuário, os grupos participaram da Missa Solene Campal.
A celebração foi realizada pela primeira vez, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

Na tarde de sábado, dia 15, os grupos de Terço dos Homens se reuniram para rezar o Santo Terço e a Consagração à Nossa Senhora Aparecida.

O show em homenagem a Romaria do Terço dos Homens teve a participação do Padre Antônio Maria, Mariangela Zan, Padre Reginaldo Carreira e Adriana Arydes.

A Missa de Encerramento da programação da Romaria do Terço dos Homens foi presidida por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, concelebrada por Dom Gil Antônio Moreira, arcebispo metropolitano de Juiz de Fora (MG) e referencial da CNBB para os grupos do Terço dos Homens, Dom Pedro Carlos Cipolini, da Diocese de Santo André (SP), e demais padres e religiosos.

O Terço dos Homens se reúne todas as terças-feiras às 19h30min em nossa paróquia.

Veja como foi:

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.