Na tarde do dia 27 de janeiro o Pe. Luciano Tokarski, pároco da Paroquia Divino Espírito Santo , com o apoio do CAEP, reuniu – se com a equipe de funcionários da paróquia para avaliar as atividades do ano de 2020 e planejar o ano de 2021.

Formam tomados todos os cuidados, respeitando as orientações das autoridades de saúde. O encontro foi muito produtivo e dinâmico. Todos puderam expressar suas opiniões em relação ao que já se passou e suas  as perspectivas  para a caminhada deste ano de 2021. O pároco reforçou a importância do trabalho em equipe, a pró-atividade  e o pilar que move a paróquia, a comunicação.

A Paróquia do Divino Espírito Santo , situada na região central  de Curitiba, tem muito para agradecer à comunidade. Mesmo em meio as dificuldades  da pandemia, novos passos foram dados para melhor acolher a todos que buscam suporte para a vida cristã ou os serviços oferecidos pela secretaria Paroquial .

Na vida existe um tempo para cada coisa, e o gesto de parar para refletir as ações do cotidiano  é necessário para o bom andamento dos projetos que Deus confia a cada um de nós.

Categorias: DestaqueFormação