…como está escrito no livro das palavras do profeta Isaías (40,3ss.): Uma voz clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas.Todo vale será aterrado, e todo monte e outeiro serão arrasados; tornar-se-á direito o que estiver torto, e os caminhos escabrosos serão aplainados.Todo homem verá a salvação de Deus.
Lc 3, 4-6

Nós do Grupo Luz, realizamos, nos dias 26 e 27 de agosto, um retiro de preparação para o Acampamento Luz que ocorrerá dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. Foram momentos de muita reflexão e crescimento, onde pudemos nos conhecer mais e estreitar os laços que nos unem.

No primeiro dia estivemos na Casa das Irmãs Paulinas, que nos receberam com muito carinho. Fizemos a Leitura Orante da Bíblia, na presença do Padre Luciano, da Paróquia Divino Espírito Santo. Tivemos a oportunidade de preparar muitas atividades do acampamento, bem como de rezar por todos que estarão lá vivendo essa experiência.

Domingo, saímos cedo, o destino era Itaperuçu, onde fica localizada a chácara que nos receberá no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Planejamos e preparamos algumas atividades para que a equipe possa aprofundar, se fortalecer e estar pronta.

Gratidão!Final de semana sensacional!!! A integração da equipe cada vez melhor,E é isso q precisamos!  Estarmos juntos, unidos e em sintonia….pra podermos vencer as batalhas desse acampamento, principalmente as batalhas espirituais! Cada reunião, cada batalha, cada encontro juntos nos tornam mais fortes. A presença de cada um é importante nos encontros, para que no dia do acampamento possamos realmente servir aos campistas de coração aberto.”

Emilene Faria

Durante o retiro também cantamos muito, e destacamos duas que trazem muito da essência desse grupo e do Acampamento Luz.