Maria bendita da Silva

Santo Antônio do amparo

Divino Espí­rito Santo milagre curar Maria bendita da Silva, minha mãe, 83 anos, traz de volta todos filhos para casa dela estão distantes! muito conflito brigas, deixaram de ir visitar. Há muita tristeza!!! Peço milagre, que volta paz união de todos os irmãos, para que minha mãe, fique tranquila”

Eva

Espí­rito Santo ilumine a mente de Samara que ela consiga fazer uma Boa prova pra recuperar as notas que ela perdeu ajuda pra ela fazer uma excelente prova obrigada”

Paulo Eduardo Caram Guedes, BELO HORIZONTE

Peço ao Divino Espírito Santo milagre curar libertar meu esposo Paulo Divino Espírito Santo traz ele de volta para mim na minha casa. Casamento 28 anos peço milagre união, libertação, luz divina e renovação para minha famí­lia!!!

Cely Aparecida Navarro dos Santos,

PEÇO QUE INTERCEDA JUNTO A DEUS PAI E ME CONCEDA A GRAÇA DE SALVAR MINHA FILHA MAIS VELHA DE TODO MAL QUE VEM AFLIGINDO ELA E TODA FAMÍLIA, LIBERTA DESTE MAL E AFASTAI AS COMPANHIAS ERRADAS DE SEU CONVIVIO E NÃO FAÇA NADA CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, E ELA E MINHA FILHA MAIS NOVA POSSA PEGAR O CAMINHO DE ORAÇÃO, CONVERSÃO,FÉ, RELIGIÃO, LIVRA AS DE TODA DOENÇA E DE TODO MAL, PERIGO E ACIDENTE. DAI A INTELIGÊNCIA PARA MAIS NOVA RECUPERAR NOTAS E PASSAR DE ANO NA FACULDADE.

Danielle

Santo Antônio, rogai por nós! Que haja PAZ e RESPEITO em nossos lares e condomínios. Amém.

Alice Lorenzi

Peço a Deus pela minha famí­lia que seja liberta de todos os males, peço também cura e libertação de todos os males visí­veis e invisí­veis no nome das Santa Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado. Nossa Senhora passe na frente de todos os problemas de minha família. Amém. Santo Antônio rogai por nós.

Madeleine

Querido Santo Antônio. Abençoe minha família que está longe de mim e ajude-me a encontrar um apartamento salubre e de fácil acesso a meu trabalho. Amém!

Ana Molinari

Santo Antônio interceda pela saúde de meus filhos Luiz e Lucas. E que vivam sempre em harmonia.

Sandra,

Querido Santo Antônio peço pela vocação dos meus filhos, discernimento nas decisões fazendo a vontade de Deus, abençoa as namoradas que têm hoje e as futuras. Intercede ao Senhor, para que eu continue fiel na evangelização e, se for da vontade Dele, também encontre um companheiro de fé para compartilhar as alegrias e os desafios da vida. Amém!”

Bruna

Santo Antônio interceda para que eu seja abençoada com um companheiro capaz de amar os meus filhos acima de tudo, que ele seja um homem de fé.

Helma

Querido Santo Antônio, peço que interceda pela minha sobrinha Bruna que ela encontre um emprego e um namorado decente, responsável que aceite os filhos dela e possa formar uma famí­lia feliz. Amém!”

Helma

Querido Santo Antônio peço que interceda por minha famí­lia que possamos continuar cada vez mais unidos na fé e no amor. Amém!

Flavia – Curitiba-PR

Querido Santo Antônio intercede pela saúde do noivo e de toda minha família. E me dirija para um bom emprego. Obrigado!

Elizete Zati

Amado Santo Antônio, Proteja o Pároco desta Paroquia, Pe. Luciano, afaste dele todos os perigos.

José Eduardo”,

Querido Santo Antônio, interceda junto a Deus pela proteção, harmonia, saúde e paz de todos os casais e seus familiares”

Marta Maria Zanona

Peço intercessão para que a casa de minha mãe seja alugada

FÁTIMA DIAS – GOVERNADOR VALADARES/MG

Por todos as minhas dívidas e dificuldades financeiras minhas e de meus filhos. Valei-me santo Antônio!!!

Marcelo – Curitiba

Desejo muita saúde para minha Família, principalmente para minha mãe e minha esposa. Que Deus ilumine a minha filha, neta, esposa, minha mãe e toda Família.

Solange
Querido Santo Antônio Rogai pra a minha família, por todos os meus, principalmente pelo o meu filho mais novo Pedro Antônio amém.
Julia –  Cafelândia

Peço a graça de ser mãe. Faz 6 anos que tento engravidar e não consigo

Que Santo Antônio leve o meu pedido até Deus. Amém.

Sirlene – Curitiba,

Que nossa família seja sempre unida, sabedoria, amor, e saúde ao meu esposo.

Marliza Mendes, Curitiba

Pela minha família, filho Ricardo, nora Tatiane e netas Laura e Thayná, tirar a escuridão que na vida deles, na casa e consultório.

Ana – Curitiba

Peço para Santo Antônio guiar a nossa vida, para que esse casamento saia esse ano!

Francisco Viscardi – Curitiba-Pr

Desejo que me ilumine para que eu descubra a minha vocação.

Ana – Curitiba

Santo Antônio, peço proteção e paz para minha família.

Anna – Curitiba

Santo Antônio cuida do meu coração… Que meu caminho cruze com o caminho de alguém que tenha a mesma intenção que eu. Amém!

Ana Paula – Curitiba,

Peço a santo Antônio que minhas filhas sejam abençoadas no lado sentimental, estudos e trabalho.

Peço pra mim e para meu marido muita proteção e que nunca nos falte trabalho.
Sonia Denize Azevedo barros – Curitiba

Desejo muita proteção para o meu filho e eu.

Sirlene – Curitiba

Desejo muita saúde para minha família

Karina,

Gostaria de pedir que Deus me guie para encontrar um namorado com valores, fé e muita alegria.

Felipe

Desejo muita felicidade ao casamento de meus pais!

Carlos

Desejo muita saúde a minha esposa Maria 🙂

Luiza

Desejo saúde ao meu marido!

Carlos

Desejo saúde para minha esposa

CAROLINA BONTORIM GABARDO

Peço orações pelo acampamento dos jovens, pela equipe que trabalhar no evento, pelos campistas, por todas as atividades e pelas famílias de todos. Que Deus esteja presente em todos os momentos e em todos os corações!!!

Ana

Peço por um emprego.

Arthur Ulhoa Taveira

Divino Espí­rito Santo quero pedir que ilumine e proteja a vida da minha tia Ivana Botelho Taveira e todos meus familiares amém.

José

“Nossa Senhora das Graças e Divino Espírito Santo com vossa proteção intercedam junto a Jesus na recuperação da cirurgia da separação das gêmeas siamesas Mel e Lis”

Dino,

“Peço o Espí­rito Santo sobre mim”