Coordenador da Comissão da Animação Bíblico–catequética da Arquidiocese de Curitiba;

Licenciatura em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
Bacharelado em Filosofia pela Faculdade Arquidiocesana de Filosofia;
Bacharelado em Teologia pelo Instituto Claretiano Studium Theologicum;
Bacharelado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná;
Pós-graduação Lato Sensu em Catequética pela Faculdade Vicentina;
Tem experiência na área da Teologia Pastoral e Sacramental;

Publicações:

Vídeos:

Homilia Noite de Natal.#paroquiadivinocuritiba

Publicado por Paróquia Divino Espírito Santo em Quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

01jan18

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORAEspecialmente hoje, toda a nossa Paróquia do Divino Espírito Santo foi consagrada a Maria, Mãe de Deus! Deixe Nossa Senhora conduzir o seu Ano de 2018! Ela é Nossa Mãe! Faça a sua consagração pessoal e também da sua família!

Publicado por Paróquia Divino Espírito Santo em Segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Produções Bibliográficas

TOKARSKI, L. . Diretório Arquidiocesano da Iniciação à Vida Cristã. 1. ed. Curitiba: Editora Arquidiocesana de Curitiba, 2013. v. 1. 87p .

TOKARSKI, L. . Os Dez Mandamentos. In: MENON, Regina Fátima Mesquita; NENTWIG, Roberto. (Org.). Catequese Catecumenal: encontros para a iniciação à vida cristã de adultos. 1ed.Curitiba: Editora Arquidiocesana de Curitiba, 2013, v. 1, p. 170-176.

TOKARSKI, L. . Maria Santíssima, a Mãe de Jesus. In: MENON, Regina Fátima Mesquita; NENTWIG, Roberto. (Org.). Catequese Catecumenal: encontros para a iniciação à vida cristã de adultos. 1ed.Curitiba: Editora Arquidiocesana de Curitiba, 2013, v. 1, p. 108-115.

TOKARSKI, L. . A Bíblia, livro da fé e da vida. In: Comissão da Animação Bíblico Catequética. (Org.). Catequese Familiar: encontros catequéticos para a família do catequizando. 1ed.Curitiba: Editora Arquidiocesana de Curitiba, 2013, v. 1, p. 17-21.

TOKARSKI, L. . O Filho revela o Pai. In: Comissão da Animação Bíblico Catequética. (Org.). Catequese Familiar: encontros catequéticos para a família do catequizando. 1ed.Curitiba: Editora Arquidiocesana de Curitiba, 2013, v. 1, p. 57-61.

TOKARSKI, L. . Louvores ao Senhor e gratidões aos Agentes da Iniciação à Vida Cristã. Revista Voz da Igreja, Animação Bíblico-Catequética, p. 6 – 7, 01 dez. 2015.

TOKARSKI, L. . Formar-se para formar discípulos missionários de Jesus Cristo. Voz da Igreja, Curitiba, p. 06 – 07, 01 abr. 2015.

TOKARSKI, L. . O ministério da coordenação de catequese. Voz da Igreja, Curitiba, p. 5 – 5, 04 set. 2014.

TOKARSKI, L. . O coração de Deus fala ao coração do Catequista. Voz da Igreja, Curitiba, p. 5 – 5, 04 ago. 2014.

TOKARSKI, L. . Iniciação à vida cristã e o ano missionário: elementos de missionariedade na preparação de pais e padrinhos. Voz da Igreja, Curitiba, p. 5 – 5, 02 jul. 2014.

TOKARSKI, L. . A iniciação à vida cristã e o ano missionário. Voz da Igreja, Curitiba, p. 5 – 5, 02 jun. 2014.

TOKARSKI, L. . Catequese Infantil e Catequese Familiar. Voz da Igreja, Curitiba, p. 12 – 12, 02 abr. 2012.

TOKARSKI, L. . A formação inicial dos catequistas em 2012. Voz da Igreja, Curitiba, p. 12 – 12, 02 mar. 2012.

TOKARSKI, L. ; MENON, R. F. M. . A Iniciação à Vida Cristã de Crianças e Adolescentes. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

TOKARSKI, L. . Hora Santa Eucarística. Curitiba: Editora Arquidiocesana de Curitiba, 2014 (AÇÃO EVANGELIZADORA – ANO MISSIONÁRIO).

TOKARSKI, L. ; MENON, R. F. M. . Guias de estudo do Diretório Nacional de Catequese. CURITIBA: EDITORA ARQUIDIOCESANA DE CURITIBA, 2009 (FORMAÇÃO NA FÉ CRISTÃ).