Orações e intenções

Campos marcados com * são necessários
Seu e-mail não será publicado.
É possivel que sua entrada só apareça depois da moderação do admnistrador
Nós nos reservamos o direito de não publicar ou deletar publicações.
530 entries.
Crelio messias Cardoso desde Três pontas mg escrito em 30/03/2020 at 20:02:
Estou precisando de oração muita depressão e pečo pelo meus negócios preciso de ânimo alegria pás.
Simone de Almeida Ribeiro desde Camaçari escrito em 29/03/2020 at 15:23:
Daiane A Costa desde Goiatuba -GO escrito em 29/03/2020 at 08:24:
Pela minha fé . Para que eu reencontre o meu caminho de fé.
Isabel Morato desde Americana-SP escrito em 28/03/2020 at 00:23:
Pela cura do corona vírus no mundo inteiro, que esse vírus pare de matar tanta gente. Divino Espírito Santo socorre todos nós. Amém
Isabel Morato desde Americana escrito em 28/03/2020 at 00:17:
Por essa dor que esta me preocupando, pela minha saúde porque preciso trabalhar, tenho muita coisa para fazer em casa e no trabalho
Rosilda Brandão desde Codo Maranhão escrito em 27/03/2020 at 22:30:
Pelar. Minha. Saude pelos meus filhos Emanuel e Feliciano pelos meus netos raissa ravi Nenê pelos meus vizinho
Glenda Ferreira Ferro desde Reginopolis escrito em 27/03/2020 at 20:16:
Peco ao Divino Espirito Santo que ilumine a vida do meu irmao Hipolito da Paula e de sua filha Isabella ambos estao separados.amem.
IRENE ROSA BARBOSA MOREIRA desde Rondonópolis escrito em 27/03/2020 at 15:32:
Pela conversão d delson Evaristo dias k está sem falar comigo 34 dias sendo ele o errado
Simone de Almeida Ribeiro desde Camaçari escrito em 25/03/2020 at 22:42:
Boa noite venho pedi oração pois tenho depressão e em meio ao caos que se encontra o mundo estou sem vontade de viver porfavor rezem por mim meu nome é Simone de Almeida Ribeiro deis de já agradeço
Rosita desde Goiania escrito em 25/03/2020 at 20:58:
Divino pai eterno.peço pela vida financeira de meu marido Jorge Luiz por um trabalho pra minha filha Jessica Luíse.pela prosperidade de meu filho Luís Felipe. Pela saúde de minha sogra Maria Terezinha e por mim amém
HAMILTON DE OLIVEIRA MARQUES desde BOM JESUS DO NORTE escrito em 24/03/2020 at 16:50:
QUERO UMA MENSAGUEM DE FE PESSO UMA ORACAO PRAMIM E MINHA ESPOSA E FAMILIA HAMILTON E DULCINEIA
Débora desde Tabapua escrito em 24/03/2020 at 10:35:
Peço a graça para Paulo César Alves da Silva a cura e a restauração de sua audição; para causa da aposentadoria e para um aumento digno no seu salário.
Débora Cristina da Silva desde Tabapua escrito em 24/03/2020 at 10:30:
Peço a graça para Débora Cristina da Silva porta de emprego e vida sentimental e emocional e a cura para dores fortes de cabeça.
Débora Cristina da Silva desde Tabapua escrito em 24/03/2020 at 10:28:
Peço a graça de uma porta de emprego e para vida sentimental. Peço a graça da causa da aposentadoria do meu pai Paulo César Alves da Silva. Peço a graça para minha irmã Ana Paula da Silva paz no trabalho; aumento de salário e menos carga horário de trabalho la dentro do asilio. Peço a graça para minha mãe Maria Aparecida de Souza Silva para sua saúde física e mental.
erotides g rodrigues desde guapore escrito em 23/03/2020 at 20:51:
Q Divino Espírito Santo toque o coração do pessoal da firma me q trabalhava e chamam devolta para o trabalho. Amém.
Célia Regina Galvão escrito em 22/03/2020 at 19:20:
Bênção para filhos e netos Misericórdia senhor Jesus Cristo para o mundo
Ana Pretti desde Curitiba escrito em 22/03/2020 at 11:07:
Pela redenção do mundo , que todos possam pedir perdão e possamos seguir e renascer cristãoS
Geraldo Oliveira desde Curitiba escrito em 22/03/2020 at 10:10:
Nestes dias tão incertos peço saúde e bençãos para toda minha familia, especialmente para minha esposa e minha sobrinha. E para todos os brasileiros.
Ricardo desde Curitiba escrito em 21/03/2020 at 16:57:
Saúde, responsabilidade, consciência e união nesse momento tão tenso e incerto para todos no mundo! Que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos abençoe!
VANE Fátima Rodrigues desde Rs DonaFrancisca Rs escrito em 19/03/2020 at 01:00:
Saúde pra minha família e todos osmeus amigos e amigas