oferta é algo que se dá além do dízimo, é uma entrega sem compromisso, que podemos fazer em qualquer igreja, sem necessariamente ter uma periodicidade. Além da contribuição financeira, ela também pode ser feita por meio de doação de alimentos, materiais, roupas, entre outras coisas. É uma doação a mais, que podemos fazer espontaneamente para auxiliar determinada igreja e até mesmo os irmãos mais necessitados que frequentam aquela comunidade.

Já o dízimo é uma contribuição comprometida com sua comunidade, que precisa ser feita periodicamente, normalmente uma vez ao mês, conforme as condições de cada fiel. É um exercício de doação e partilha, em que o cristão se mostra disponível a cuidar das dimensões religiosa, social e missionária da Igreja. Se você quer ser um dizimista em nossa paróquia clique aqui, e fale com a secretaria paroquial , ou faça sua contribuição no link abaixo.

Faça um Pix para a Paróquia

Chave Pix: 76648500003979

Ou Faça um depósito em nossa Conta Corrente:

Banco do Brasil

Agência: 1433-8

Conta Corrente: 46292-6

Cada um dê como dispôs em seu coração, sem pena nem constrangimento, pois Deus ama a quem dá com alegria.

(2 Cor 9, 7)