No dia 28 de novembro de 2019, 4 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão de nossa comunidade, junto com outros 37 do Setor Centro foram investidos no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A missa foi presidida pelo bispo auxiliar de Curitiba, Dom Francisco Cota.

Após um ano de formação e preparação eles se colocam à disposição da Igreja para levar a Sagrada Comunhão àqueles que têm alguma dificuldade em participar das missas nas comunidades e de servir ao altar auxiliando o padre nas celebrações.

No último dia 08 de dezembro, dia da festa da Imaculada Conceição, os novos ministros da nossa paróquia, começaram suas atividades e foram acolhidos pela comunidade. Os novos ministros são: Carolina, Daniella, Ariane e Diógenes.

Veja como foi:

Fotos – PASCOM – Cassiano Zanona

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.