Na tarde de domingo do dia 02 de dezembro, as “Mães que oram pelos filhos” e o grupo de adolescentes da Paróquia do Divino Espírito Santo tiveram um momento muito especial com as crianças do Lar Moisés. Fizeram um delicioso lanche, com cachorro-quente, bolos, sucos, refrigerante e muito sorvete. Tudo preparado com capricho, amor e carinho pelas mães. As crianças se deliciaram com o lanche, brincadeiras e música demonstrando muita alegria o que contagiou a todos que estavam lá.

Todos foram lembrados do quanto são importantes e de como Deus ama a todos, sem distinção. Após o lanche, cada criança recebeu um presente no qual continha roupa e chinelo. Cada criança do Lar foi amadrinhada por uma mãe, que se responsabilizou pela compra do presente e junto com este cada criança recebeu também uma cartinha pensada e escrita especialmente para ela, com uma mensagem de fé, amor e carinho. Nesse dia foram entregues também os materiais de limpeza para ajudar o Lar. Foi um encontro regado com muito amor, carinho e esperança. Saímos de lá deixando a certeza da nossa missão confirmada e responsabilidade de mãe que ora aumentada por cada um dos filhos deste Lar.

O Lar Moisés é  uma entidade sem fins econômicos que acolhe e atende crianças com direitos violados ou em situação de risco. Para saber mais acesse: https://larmoises.org

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *