Por iniciativa missionária neste mês em que o Papa Francisco proclamou como “Mês Missionário Extraordinário” como o objetivo de despertar o saída da igreja ao encontro das pessoas foi criado na Paróquia do Divino Espírito Santo o Grupo Jesus nos lares, com o propósito de ser essa igreja que vai ao encontro das pessoas.

No no domingo passado, dia 20/10, o grupo visitou a família da Kelly e do Luiz. A Kelly passa por uma enfermidade nos olhos. Foi realizada uma oração com a família, pedindo bênçãos e a restauração das vistas da enferma pedindo a intercessão de Santa Luzia.

Você que tem interesse de fazer parte do Grupo Missionário ” Jesus nos Lares” venha conhecer essa proposta de levar a igreja até as pessoas.

Caso você queira receber uma visita missionária, solicite na secretaria paroquial.

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.