Amigos dizimistas e paroquianos,

A situação que estamos vivendo
afeta as várias dimensões da nossa vida. Cuide de sua saúde mental, física e espiritual. Ainda é preciso manter o isolamento social e qualificar a higienização pessoal e social. No entanto, não percamos a esperança. “Nós venceremos” (Papa Francisco). Cristo é o Deus da Vida.

De modo especial, esta mensagem também quer recordar do nosso dízimo. Se for possível sua contribuição, ela será sinal de Igreja doméstica e católica. Não teremos as coletas das missas, a venda do pão, o auxílio do Bazar e as demais taxas de cursos e preparações. Portanto, é fundamental sua contribuição. Se sua condição lhe permitir, abaixo lhe encaminho um post com as informações para a contribuição com o dízimo via conta bancária.

Desde aqui da casa paroquial rezamos por você, sua família e sua generosidade. Juntos peçamos, a Deus, o fim da epidemia.

Pe. Luciano Tokarski
Pe. Sadi Cordeiro
Paróquia do Divino Espírito Santo – Curitiba

Dízimo de Casa