Saudação em Cristo Jesus,

Como é de seu conhecimento, nos últimos dias cresceu o número de contagiados pelo vírus que causa a COVID-19 e também cresceram os internamentos. Assim a chamada bandeira amarela voltou à cor laranja, na cidade de Curitiba, apontando para cuidados mais restritivos.

Há alguma restrição ou nova disposição das autoridades sanitárias para as Missas? O recente decreto municipal (Decr. 1160) considera as atividades religiosas como essenciais. Então tudo segue como estava ultimamente, de acordo com a Resolução Estadual 735. Em outras palavras, não passaremos de 30% dos lugares disponíveis, mantendo os devidos distanciamentos, além de todos os outros cuidados com higiene e prevenção (máscaras e álcool em gel).

Então, seguiremos com as missas semanais, às 19h, transmitidas pelo Canal Pdescuritiba do YouTube. As missas dominicais acontecem aos sábado às 17h e domingo às 8h30 – 10h30 – 19h, conforme costume paroquial. As missas das 17hde sábado e 10h30 de domingo continuarão sendo transmitidas pelo nosso canal do YouTube.

Pe. Sadi
Pe. Luciano

Categorias: ComunicadosLiturgia

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *