No dia 6 de julho de 2019, aconteceu em nossa paróquia, o II Encontro Estadual do movimento Mães que Oram pelos filhos, com o tema: “Mãe, Coragem! Restaura tua Casa”.

O carisma do Movimento Mães que Oram pelos Filhos é a Restauração das famílias pelo poder da oração de intercessão. O Movimento surgiu no ano de 2011 em Vitória, no Espírito Santo, e rapidamente se espalhou por todos os estados do Brasil e até para o exterior.

O encontro contou com as presenças de: Ângela Abdo, fundadora do Movimento; Kátia Fernandes, responsável pela Formação/ Escola de Nazaré; Mara Avelino, coordenadora do SOS Família na Arquidiocese de Curitiba; Pe . Luciano Tokarski, diretor espiritual do Movimento no estado do Paraná.

A Santa Missa de encerramento foi celebrada pelo Arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo.

Veja como foi o encontro:

Fotos – PASCOM – Cassiano Zanona

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.

Lucy · 26/11/2019 às 21:57

Gostaria participar movimento mães que oram pelos filhos

Paroquia do Divino Espírito Santo · 28/11/2019 às 15:53

Os encontros são todas as quintas-feiras às 19h30, no salão Paroquial.
    Rua mateus Leme 1855, entrada pela Carlos Pioli. Venha participar.