A festa da ressurreição do Senhor não é o fim, mas o começo, o começo de uma vida nova, com a fé que Jesus Cristo está no meio de nós, vivo, presente. Ele venceu a morte e quer todos nós com Ele, na paz de Cristo. Ele quer caminhar conosco, no nosso dia a dia, quer dividir o pão, celebrar com a comunidade e ainda, anunciar essa boa nova a todos.
O período pascal, que se inicia, é um tempo de graça, mas é também um tempo de anúncio , de dar testemunho da ressurreição de Jesus. Aproveite esse tempo que vai até a festa de Pentecostes, e caminhe junto ao Cristo, ouça as suas palavras e o convide para ficar com você e sua família.

Cristo ressuscitou, feliz Páscoa!