O Voz da Igreja Entrevista desta semana tem como convidado o padre Luciano Tokarski, pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo. Em pauta, curiosidades sobre a vida e a devoção a Santo Antônio, um dos santos mais tradicionais na cultura brasileira. Padre Luciano também comenta sobre a fama de casamenteiro de Santo Antônio, e convida toda a comunidade a saborear o tradicional bolo que já está sendo vendido na Paróquia… segundo a tradição, quem encontrar uma pequena imagem do Santo em seu pedaço de bolo estará prestes a encontrar seu grande amor.

Fonte : Site: www.arquidiocesedecuritiba.org.br Instagram: @arquidiocesecwb Facebook: Arquidiocese de Curitiba