Diácono Jadilson Mendonça

Nascido no dia 26 de novembro de 1970 na cidade de Presidente Prudente – SP. Depois de participar de vários encontros vocacionais em 1992 acompanhou os Freis Carmelitas mudando-se para cidade de Curitiba. Participou com empenho no estudo e processo de formação e ao concluir o noviciado em 1993 recebeu o título de Frei Carmelita. Caminhando um pouco mais na vida religiosa, discerniu sua vocação, tendo clareza de que não havia sido chamado para vida religiosa ou sacerdotal. Em 1998 concluiu a faculdade de Filosofia na UFPR e iniciou sua carreira como Professor na Secretaria da Educação do Paraná. Em 2003 participou do programa especial de formação pedagógica habilitando-se em licenciatura plena na disciplina de História – UTFPR. No ano de 2010 iniciou a Escola São Filipe na Arquidiocese de Curitiba para formação Diaconal. Foi ordenado Diácono no dia 20 de Julho de 2014 provisionado na Paróquia São José das Famílias onde exerceu seu Ministério com zelo e amor. Em 2015 especializou-se na área de Neuropsicologia. É casado e pai de três de filhos. Em 2017 sob a proteção e a intercessão de São José e Nossa Senhora do Carmo mudou-se de endereço residencial, de trabalho e chegou até a Paróquia do Divino Espírito Santo com as recomendações do Arcebispo de Curitiba.