Irmãos e irmãs em Cristo,

Estamos no mês de Outubro, mês do Rosário. A cada Ave-Maria rezada, oferecemos uma Rosa à Nossa Senhora. Hoje, dia 7, comemoramos Nossa Senhora do Rosário. O Rosário é uma simples oração que chega direto ao coração de Deus.

Aproveitamos este dia especial para te convidar a rezar o Terço aos sábados, 10h, na gruta de Nossa Senhora das Graças, em nossa Paróquia do Divino Espírito Santo.

O sábado é um dia dedicado à Nossa Senhora pela Igreja. Em tempos de pandemia, esta gruta é toda ao ar livre, no estacionamento da Igreja, onde podemos rezar, com o devido distanciamento e segurança de nossa saúde. Venha consagrar sua vida, a sua família, seus desafios a Jesus, pelas mãos de Nossa Mãe Querida! Espero você e Maria também espera, com suas mãos cheias de graças para derramar sobre a sua vida!

Deus te abençoe!
Padre Luciano Tokarski