Caríssimos paroquianos,

19 de março de 2020 São José. Rogai por nós.

Diante das novas orientações dos Srs. Bispos da Arquidiocese de Curitiba decidimos pelo seguinte:

• Suspender por tempo indeterminado todas as atividades evangelizadoras na Paróquia do Divino Espírito Santo: reuniões pastorais, encontros catequéticos de crianças, adolescentes e adultos, escolinha dominical, grupo de jovens e adolescentes, grupos de reflexão, grupo de mães e terço dos homens, coral do Divino, bazar beneficente, projeto do pão, retiros e eventos.
  • Os membros atuantes em ofícios litúrgicos estão desobrigados de suas funções: mesc’s, acólitos, coroinhas, leitores, cantores e sacristã. Queremos evitar o excessivo contato com os objetos litúrgicos e instrumentos.
  • As missas (e o terço) serão celebradas sem público (sem povo), e serão transmitidas pela internet, apenas as missas abaixo:

Sábado às 17h e Domingo às 10h30.

Terço do Divino no Sábado às 16h e Domingo às 10h.

a Segue o link de nosso site: https://paroquiaespiritosanto.org.br

• Todos os fiéis devem participar da missa pelos meios de comunicação (rádio, TV e internet).
  • As confissões, direção espiritual e aconselhamento pastoral estão suspensos até novas determinações.