A Paróquia do Divino Espírito Santo da Arquidiocese de Curitiba informa a todos os catequizando e seu responsáveis que embora os encontros catequéticos estejam suspensos, os catequistas estão promovendo atividades via aplicativo de mensagens ou de vídeo conferência.

Os catequistas da 1º a 5ª etapa, tanto de terça-feira quanto de sábado e a turma diferenciada, estão promovendo momentos de convivência e oração. Pedimos, portanto, que todos façam contato com a secretaria paroquial, por telefone ou pelo WhatsApp whatsapp da paróquia, principalmente aqueles pais e familiares que não concluíram o processo de matrícula ou que ainda tenham alguma dúvida a respeito de como será o processo dos encontros.

Os responsáveis dos catequizandos da 1ª etapa podem comparecer à secretaria paroquial, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h durante a semana e das 8h às 12h no sábado, para retirarem a Bíblia.

Desejamos que esse momento de isolamento social passe e possamos nos encontrar presencialmente em breve, pois sabemos da importância da convivência, principalmente para as crianças. Nossas orações, pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças e da Luz dos Pinhais, para que todos fiquem bem. Agradecidos pela compreensão.

Categorias: CatequeseComunicados