A Pastoral Social da nossa paróquia esteve na Paróquia Santa Rita de Cassia, no Tatuquara, onde promoveu a distribuição do material escolar arrecadado entre os paroquianos, que com generosidade contribuíram com a campanha.

Foram montados mais de 100 kits com caderno, lápis, lápis de cor, borracha, cola, penal, giz de cera, cadernos de caligrafia, matemática e desenho. Tudo preparado com muito carinho pelos voluntários.

Dia 09 de fevereiro a comunidade da paróquia Santa Rita de Cássia acolheu  o nosso grupo com uma missa celebrada pelo pároco Pe. Emmanuel Cardozo e auxiliada pelo Pe. Luciano. Após a missa os kits foram entregues para atender as crinças da comunidade.

Veja como foi:

Fofos: Cassiano Zanona – PASCOM

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.