A semana em que a Igreja celebra a festa de Corpus Christi foi muito especial para o Grupo Luz da Paróquia do Divino Espírito Santo. Nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho, foi realizado o Acampamento Luz 2019, no Centro de Exposições da Lapa. O evento contou com a participação de mais de 70 pessoas que puderam, por meio das atividades propostas, experimentar um relacionamento mais profundo com Deus e uma vivência comunitária inesquecível.

Os desafios propostos, os momentos de descontração, o contato com a natureza e a espiritualidade própria do acampamento formam um conjunto intenso e profundo. O encerramento foi com uma missa na paróquia, quando a comunidade os recebeu com muita alegria.

Para quem já participou do acampamento, ou para quem deseja conhecer mais sobre a espiritualidade do acampamento, ο Grupo luz se reúne todos os domingos depois da missa das 19h.

Veja como foi:

Quem canta reza duas vezes. 🥰#paroquiadivinocuritiba #grupoluzdodivino

Publicado por Paróquia Divino Espírito Santo em Domingo, 23 de junho de 2019

Fotos – PASCOM – Cassiano Zanona

Para acessar o álbum de fotos clique aqui.