Orações e intenções

Campos marcados com * são necessários
Seu e-mail não será publicado.
É possivel que sua entrada só apareça depois da moderação do admnistrador
Nós nos reservamos o direito de não publicar ou deletar publicações.
30 pedidos.
Cely Aparecida Navarro dos Santos desde Marialva escrito em 23/06/2019 at 20:14:
PEÇO QUE INTERCEDA JUNTO A DEUS PAI E ME CONCEDA A GRAÇA DE SALVAR MINHA FILHA MAIS VELHA DE TODO MAL QUE VEM AFLIGINDO ELA E TODA FAMÍLIA, LIBERTA DESTE MAL E AFASTAI AS COMPANHIAS ERRADAS DE SEU CONVIVIO E NÃO FAÇA NADA CONTRA SUA PRÓPRIA VIDA, E ELA E MINHA FILHA MAIS NOVA POSSA PEGAR O CAMINHO DE ORAÇÃO, CONVERSÃO,FÉ, RELIGIÃO, LIVRA AS DE TODA DOENÇA E DE TODO MAL, PERIGO E ACIDENTE. DAI A INTELIGÊNCIA PARA MAIS NOVA RECUPERAR NOTAS E PASSAR DE ANO NA FACULDADE.
Danielle desde Curitiba escrito em 18/06/2019 at 07:57:
Santo Antônio, rogai por nós! Que haja PAZ e RESPEITO em nossos lares e condomínios. Amém.
alice lorenzi desde cacavel/pr escrito em 12/06/2019 at 10:24:
Peço a Deus pela minha família que seja liberta de todos os males,peço também cura e libertação de todos os males visíveis e invisíveis no nome das Santa Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado. Nossa Senhora passe na frente de todos os problemas de minha família. Amém. Santo Antônio rogai por nós.
Madeleine desde Curitiba escrito em 10/06/2019 at 13:12:
Querido Santo Antônio. Abençoe minha família que está longe de mim e ajude-me a encontrar um apartamento salubre e de fácil acesso a meu trabalho. Amém!💖
Ana Molinari desde Curitiba-Pr escrito em 09/06/2019 at 19:54:
Santo Antonio interceda pela saúde de meus filhos Luiz e Lucas. E que vivam sempre em harmonia.
Sandra desde Curitiba escrito em 08/06/2019 at 17:47:
Querido Santo Antônio peço pela vocação dos meus filhos, discernimento nas decisões fazendo a vontade de Deus, abençoa as namoradas que têm hoje e as futuras. Intercede ao Senhor, para que eu continue fiel na evangelização e se for da vontade Dele também encontre um companheiro de fé para compartilhar as alegrias e os desafios da vida. Amém!
Bruna desde Apucarana escrito em 08/06/2019 at 12:33:
Santo Antônio interceda para que eu seja abençoada com um companheiro capaz de amar os meus filhos acima de tudo, que ele seja um homem de fé.
Helma desde Curitiba escrito em 08/06/2019 at 12:19:
Querido Santo Antônio, peço que interceda pelas minha sobrinha Bruna que ela encontre um emprego e um namorado decente, responsável que aceite os filhos dela e possa formar uma família feliz. Amém!
Helma desde Curitiba escrito em 08/06/2019 at 12:14:
Querido Santo Antônio peço que interceda por minha família que possamos continuar cada vez mais unidos na fé e no amor. Amém!
Flavia desde Curitiba - PR escrito em 06/06/2019 at 10:07:
Querido Santo Antônio intercede pela saúde do noivo e de toda minha família. E me dirija há um bom emprego. Obrigado!
Elizete Zati desde Curitiba escrito em 05/06/2019 at 10:46:
Amado Santo Antonio, Proteja o Pároco desta Paroquia, Pe Luciano, afaste dele todos os perigos.
José Eduardo desde Curitiba escrito em 04/06/2019 at 08:30:
Querido Santo Antônio, interceda junto a Deus pela proteção, harmonia, saúde e paz de todos os casais e seus familiares
Marta Maria Zanona desde Curitiba escrito em 04/06/2019 at 06:25:
Peço intercessão para que a casa de minha mãe seja alugada
FÁTIMA DIAS desde GOVERNADOR VALADARES/MG escrito em 03/06/2019 at 15:55:
Por todos as minhas dividas e dificuldades financeiras minhas e de meus filhos. Valei-me santo Antônio!!!
Marcelo desde Curitiba escrito em 01/06/2019 at 08:34:
Desejo muita saúde para minha Família, principalmente para minha mãe e minha esposa. 🙏 Que Deus ilumine à minha filha, neta, esposa, minha mãe e toda Família.
Solange desde Cafelândia-Pr escrito em 31/05/2019 at 23:48:
Querido Santo Antônio Rogai pra a minha família, por todos os meus, principalmente pelo o meu filho mais novo Pedro Antonio amém.
Julia desde Cafelândia escrito em 31/05/2019 at 23:48:
Peço a graça de ser mãe. Faz 6 anos que tento engravidar e não consigo Que Santo Antônio leve o meu pedido até Deus. Amém 🙏🏻
Sirlene desde Curitiba escrito em 31/05/2019 at 23:07:
Que nossa família seja sempre unida, sabedoria, amor, e saúde ao meu esposo
Marliza Mendes desde Curitiba escrito em 31/05/2019 at 22:48:
Pela minha família, filho Ricardo, nora Tatiane e netas Laura e Thayná, tirar a escuridão que na BA vida deles, na casa e consultório.
Ana desde Curitiba escrito em 31/05/2019 at 22:41:
Peço para Santo Antônio guiar a nossa vida, para que esse casamento saia esse ano!