No dia 23 de setembro, sábado e início da primavera, o Grupo Luz esteve no local em que será realizado o Acampamento Luz 2017 para iniciar os preparativos da estrutura que será utilizada durante os 4 dias de atividades

Muitas atividades estão sendo preparadas, além da verificação das barracas, dos equipamentos de segurança e de verificação da infraestrutura que dará suporte a todos que participarão dessa jornada de desafios, recreação e de encontro com Deus.

Durante todo o dia a Equipe de Acampamento construiu, cortou , caminhou e suou muito executando as tarefas programadas que superaram as expectativas. Nem um pneu furado desanimou aqueles que participaram dessa etapa de preparação.

Nada disso seria possível, sem o empenho dos integrantes do Grupo Luz, das pessoas que doaram alimentos e daqueles que ajudaram com a contribuição em dinheiro. As palavras do Rafael Pedrozo descrevem um pouco o sentimento que nos toca ao preparar o Acampamento:

“Gente obrigado pela companhia de todos e pelas orações de quem não pode ir. Acredito que todos fazem a diferença de qualquer forma, é muito bom saber que somos realmente uma equipe. Quando um não está, o outro da conta e não importa a função, tanto na música, quanto na oração, quanto nas colocações e palavras certas, tanto na organização, quanto na dedicação.

Agradeço por essa união, porque somos todos corajosos, ousados, perseverantes e focados num único sentido, Deus. Agradeço a ti Senhor por nos dar a graça de levarmos a sua mensagem, seja engrandecido, Tu és o único sentido de tudo.”

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *