LEIA COM ATENÇÃO:
O Grupo Luz, da Paróquia do Divino Espírito Santo, tem o prazer de convidar você, para o seu Acampamento Luz 2019. Acontecerá de 20 a 23 de junho de 2019. O Acampamento é uma ferramenta, com uma linguagem jovem, direcionada especialmente para aqueles que querem fazer de suas vidas algo realmente especial. O ambiente, as circunstâncias e as oportunidades serão únicas e especiais. Essa experiência leva os participantes a reavaliar nossas vidas, e estimula um conhecimento mais profundo de si, dos outros e de Deus. Com um método novo baseado principalmente na recreação, em desafios montados na floresta e da espiritualidade. Será uma oportunidade única que você não deve deixar passar! Venha passar o feriado com a gente e experimentar, você também, toda a beleza e a magia do Acampamento. Contando com sua participação, ficamos no aguardo da sua inscrição.

LOCAL: Parque de Exposições da Lapa.

DATA: 20 a 23 de junho de 2019.

HORÁRIO: Saída no dia 20/06 às 7:00 e retorno às 18:30 do dia 23/06, na Paróquia Divino Espírito Santo para o encerramento com a missa. Rua Mateus Leme, 1885. Curitiba PR.

TODOS OS PAIS E FAMILIARES SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR CONOSCO NA MISSA DAS 19H, DIA 23 DE JUNHO, NA PARÓQUIA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO.

NÚMERO DE VAGAS: 50.

IDADE MÍNIMA: Nascidos até 2003 (acima de 15 anos).

TAXA: R$ 100,00 (cem reais) por pessoa.

CONFIRMAÇÃO: Deve-se confirmar a presença mediante a entrega da ficha preenchida e o pagamento da taxa. A ficha deverá ser entregue na Paróquia Espírito Santo ou para os responsáveis da equipe do acampamento até dia 17/06/2019. Menores de 18 anos devem também apresentar o Termo de Responsabilidade devidamente preenchido e assinado.

MATERIAL NECESSÁRIO: Colchonete, cobertor ou saco de dormir, travesseiro, toalha, produtos para a higiene pessoal (individual), lanterna, Bíblia (completa Antigo e Novo Testamentos), roupas bem usadas e tênis velho (recomenda-se 2 pares), repelente contra insetos, capa de chuva, agasalho pesado no caso de frio, PRATO, COPO E TALHERES.

ATENÇÃO: O Acampamento é realizado em regime de internato, não sendo permitido o atraso ou a ausência do campista durante a realização do mesmo. INFORMAÇÕES: Paróquia Divino Espírito Santo, 1885. Curitiba PR Fone: (41) 3121-1754 / (41) 992707923