Os jovens do Grupo Luz se encontraram na paroquia para sua confraternização de fim de ano, no último sábado dia 15. Assim se encerram as atividades regulares do grupo, que retornarão em fevereiro do próximo ano. Foi um momento de lembranças e alegrias do resgate desta pastoral na paroquia do Divino Espírito Santo, com incentivo e apoio do padre Luciano Tokarski.

Mais do que um fechamento de atividades, cada confraternização é um momento para estreitamento de laços, de olhar para o outro e para o nosso íntimo. Os encontros são oportunidades para reflexões sobre como agimos ao longo do ano que passou, o que fazer no próximo, o quanto me doei, o quanto recebi, a partilha com meus companheiros de caminhada sob as bênçãos de Deus.

Um importante momento para relembrarmos e desejarmos ser luz na vida de todos ao nosso redor. Com esse pensamento de continuidade e energia, uma nova equipe assumirá a coordenação do Grupo Luz em 2019, entusiasmados representantes que darão sequência a esta missão pastoral: Jovens, evangelizando jovens!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *