Se prepara que lá vem textão sim!!!
Em 2006 fiz meu primeiro acampamento, desde então trabalhei em 8… E cada um uma nova experiência!!!
Sim, fez muito frio, fiquei na chuva com galocha e capa, pisei na lama, quase cai diversas vezes, sentei no chão molhado, dormi em barraca, tive febre, crise de sinusite, chorei, fiquei com medo, coração apertado.. mas também sorri, me encantei, partilhei, me entreguei… Pois fiz o propósito de me jogar de corpo e alma e por isso o propósito de ficar 4 dias sem celular. E foi maravilhoso! Sobrevivi!!
E o melhor de tudo: RENASCI!

Deus me deu alguns dons e os mais fortes em mim são o da palavra e o do olhar… um olhar profundo, cuidando dos detalhes, um olhar que não precisa ser definido em palavras… um dom que trabalhava muito na fotografia. Dons que estavam ficando escondidos… Esquecidos talvez pela crueldade do dia a dia…
Mas ao olhar o Luiz Miguel em frente ao Santíssimo, não pude me conter… Corri pegar meu celular e registrar esse momento, pois isso é o acampamento pra mim:
“OLHAR PARA DEUS COM A ALEGRIA E INOCÊNCIA DE UMA CRIANÇA!!”

Sou grata por cada segundo, por cada pessoa que no seu jeito na sua simplicidade me mostrou Deus!
Na simplicidade de uma estrela em meio a escuridão após uma tempestade, nas horas de chuva… dormir num campo dentro de uma barraca escutando a chuva tão próxima… Isso pra mim é Deus.. e cada detalhe, cada conversa me fez lembrar o quanto Deus é incrível, o quanto minha vida é incrível, o quanto eu sou incrível…

Tenho certeza que ao ser cancelado o Ak Experience, evento marcado há meses, devido a greve… Deus já sabia o qual seria meu destino e o porquê… Ele sabia o porquê eu não deveria estar em SP no conforto de um hotel, mas sim na simplicidade de uma barraca e um colchão de ar…

Porque no silêncio: Deus não fala, Ele grita!!!!

Emilene Faria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *